Quando combustíveis são carregados em caminhões, navios ou vagões ferroviários, os VOCs (Carbonos Orgânicos Voláteis) evaporam para a atmosfera, criam camadas de poluição prejudiciais e inaceitáveis quando expostos ao meio ambiente.
A Metroval em parceria com a VOCZero desenvolve e constrói sistemas de recuperação de vapor (VRUs) para diferentes composições, concentrações de combustíveis e limites de emissões autorizada pelos órgãos ambientais.
Nossas soluções utilizam o princípio de Absorção e Adsorção por leito de carvão ativado que é amplamente aceita e considerado mundialmente como a melhor tecnologia disponível “Better Avaiable Technology (BAT)“ em processos de carregamento.
Os hidrocarbonetos adsorvidos são recuperados a partir do carbono e através de uma bomba de vácuo tipo palheta auto lubrificada de 4ª Geração será conduzido a uma torre com vazão circulante de fluido liquido absorvente para realização do processo de reabsorção do vapor.
Possuímos sistemas instalados no Brasil com mais de 6 anos de uso totalmente aprovados pelo Órgão ambiental e com altos índices de disponibilidade.

Fale com a Metroval

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.
Caso prefira, ligue (19) 2127 9400 ou mande um e-mail para [email protected]