Esses sistemas customizados utilizam o princípio dos medidores volumétricos ou mássicos por efeito Coriólis. Associado a um sistema de pré-determinação e válvulas, o produto oferece excelente desempenho, com erro máximo de 0,5% do valor medido na faixa em que é calibrado. Além disso, a facilidade na mobilidade do sistema permite maior agilidade na operação de dosagem e envase e com valores exatos pré-setados. Os sistemas são compostos por bomba, filtro, medidor de vazão volumétrico ou mássico, tubulações, válvulas dosadoras e IHM para Preset de Batch, além de contar com estrutura robusta e facilidade na operação.
Desenvolvemos sistemas de dosagem compostos por medidores volumétricos ou mássicos, para serem utilizados na dosagem de matérias primas líquidas. Desenvolvemos também sistemas de envase móveis ou fixos, que permitem o envase dos produtos finais nos mais diversos recipientes, como em latas, tambores e containers. Este sistema é muito utilizado para dosagens e/ou envase de tintas e vernizes.
Principais aplicações:
Dosagem de matérias primas como solventes, pigmentos, aditivos para fabricação de tintas, vernizes, resinas e demais derivados.
Envase de tintas, vernizes, resinas em latas, tambores e/ou containers.

Fale com a Metroval

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.
Caso prefira, ligue (19) 2127 9400 ou mande um e-mail para [email protected]